Camila Giulia

Camila Giulia nasceu em 1989, em Salvador, onde vive desde então uma relação de amor com a cidade. Graduada em Psicologia e pós-graduanda em Psicologia Hospitalar pela UniRuy, atua em clínicas de Salvador, além de consultório particular. Realiza atendimento domiciliar a pacientes idosos ou em Cuidados Paliativos. Após estagiar no Hospital Aristides Maltês, se encantou pelo contexto hospitalar, e de lá para cá pesquisa e se aprofunda em temas tanatológicos, como, por exemplo, a discussão em torno de diretivas antecipadas e finitude. É palestrante e flerta com o mundo acadêmico.


Em 2019, Camila iniciou sua carreira na comédia e vem dando seus primeiros passos no stand up comedy já tendo idealizado e produzido duas noites na cidade: o Comédia Além do Carmo, que realizou seis edições no Santo Antônio Além do Carmo e o Mandah Piadas, em parceria com o Mandah Tattoo. Este último foi a primeira noite de comédia com elenco fixo feminino. Apesar do pouco tempo de carreira, já abriu show de grandes comediantes como Bruna Louise, Ed Gama, Giovana Fagundes, entre outros.  Além de comediante, Camila é palhaça e faz parte do Coral Sol-Faz-Me-Rir, guiado pelo mestre João Lima.


Recentemente inaugura seu mais novo empreendimento e espaço de troca em parceria, no instagram, o Papoula Viva, que une suas duas áreas de atuação: saúde e entretenimento.

E-mail: camilagiulia.psi@gmail.com
Instagram: @oicamilagiulia @papoulaviva