Tulani Nascimento

Nasci da resistência quilombola do Engenho da Ponte.

Nasci da terra batida do Recôncavo.

Da luta, das angústias, dos sorrisos e  das vitórias  dos meus ancestrais, do bairro da Liberdade. Na família estudar era, e é,  uma ato de resistência.

Na academia, sou Publicitária formada pela Universidade Católica de Salvador e Pós-graduada em Indústrias Culturais pela Universidade de Valladolid na Espanha. Fui repórter no programa Valladolid es Así , Castilla y León Televisón e redatora e locutora em Punto Rádio no Programa A Última Hora da Europa em Português e Espanhol, projeto apoiado pela União Européia, na Espanha.

 

Iniciei no setor da cultura como Jovem atriz na ONG CRIA onde desenvolvi atividades na área de comunicação,  produção e como monitora sócio-cultural. Criei a instituição Favelacult Gestão Cultural que  promove o encontro entre culturas desenvolvendo projetos culturais de diversas linguagens artísticas. Colaboro na  Araçá Filmes sendo responsável pela construção do conceito de marca dos projetos da Araçá e das relações internacionais com os países de língua espanhola.

Email: tulaninascimento640@hotmail.com

Artigos da colunista

RECEBA AS NOVIDADES

        PARCEIROS

© 2019 por Soteroprosa | Design por Stephanie Nascimento. Implementação e suporte por Wix.com.